quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dove 60 segundos tratamento de resgate

 
 

Dove 60 segundos tratamento de resgate é uma ampola de 15 ml, que promete reconstruir instantaneamente o cabelo danificado pela coloração ou tratamento quimico e o continuo uso do secador e da chapinha.
 
Como eu vivo colorindo o cabelo e não abandono o uso do secador e da chapinha o meu cabelo precisa de tratamento constante, para ajudar não tenho muito tempo para ficar horas hidratando o cabelo, então recorro a produtos de tratamento que eu possa fazer durante a lavagem dos meus cabelos e é a salvação. Costumo usar uma vez por semana seguindo as intruções da embalagem.
 
 O dove 60 segundos é otimo para quem vive na correria e não quer deixar de cuidar dos cabelos. Eu recomendo esse produto, o resultado é excelente.
 
bjinhos e até a próxima...


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Tecnologia do Blogger.