quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Delineadores

 
 
Os delineados estão presentes desde uma make mais simples até uma make mais elaborada, hoje em dia já é considerado por muitas mulheres como item obrigatório... Podemos encontrar vários tipos de delineadores...

Delineador liquido:
 
 

Precisa ter um pouco de prática para usar esse tipo de delineador, por ser liquido ele pode borrar com facilidade, mas deixa um acabamento muito bonito, ideal para traços finos e principalmente os do tipo "gatinho".
 

Delineador em gel
Por ser um produto cremoso pecisa do auxilio de um pincel para aplica-lo, o bom é que você pode fazer o tipo de traço que mais preferir, a durabilidade é boa e seca rápido.
 
 
Delineador em caneta:
 
O preferido para quem não tem muita habilidade, dá firmeza a mão e não borra, para ter um traço mais marcante precisa aplicar mais de uma vez, prático e ideal para a correria do dia a dia.
 
 
Delineador em forma de lapis:
 
Super prático, ele é  encontrado em quase todas as necessaires femininas, possibilita um traço mais preciso e de acordo com o seu gosto, pode ser encontrado de várias cores.
 
 
 
Qual delineador é o seu preferido?
 
 
Bjinhos e até a próxima...

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii
tenho o lápis (avon), a caneta (nyx) e o em gel (contém 1 g). O meu preferido é o em gel, é muito mais fácil de aplicar e a durabilidade é excelente!

Seguidores

Sobre!

Tecnologia do Blogger.